Os dois suspeitos do assassinato do jovem Bruno Henrique Lustosa de Sousa, na madrugada do último domingo (26/07), no bairro Fripisa, em Campo Maior, foram liberados depois de se apresentarem à polícia nessa terça-feira (27/07). Eles foram identificados como Antônio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes.
Leia mais
Jovem é assassinado a facada no bairro Fripisa
Os suspeitos que eram considerados foragidos desde o dia do crime confessaram a autoria do crime ao delegado Péricles Lima, titular que preside o inquérito, e disseram que estavam consumindo drogas quando uma briga teve início por causa de R$ 40,00, valor que seria usado para a compra de pedras de crack.
A defesa alegou legitima defesa para assegurar que eles respondam em liberdade.
O crime
Bruno Henrique foi assassinado pela dupla por volta das 3h da madrugada de domingo. O jovem foi ferido com um golpe de faca na virilha. Testemunhas disseram que a vítima ainda tentou correr em busca de socorro, mas não resistiu e faleceu no meio da rua.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar