A pandemia do novo coronavírus tem provocado baixas nos efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil em Campo Maior. A redução tem favorecido a criminalidade que voltou a assombrar o município. Desde o início da semana, assaltos à mão armada e até disparo contra vítima já foram registrados.
Leia mais
Mulher é baleada durante assalto no centro de Campo Maior
Policiais infectados, bem como os que tiveram contatos com os colegas de trabalho de farda e familiares que testaram positivos são afastados para o cumprimento do isolamento social.
Atualmente, segundo o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, 13 PM’s estão afastados, sendo que cinco foram infestados e oito porque tiveram contatos com os companheiros.
Já na polícia o número é menor, mas tem causado os mesmos problemas. De acordo com a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, quatro agentes que tiveram contato com familiares infectados estão afastados.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar