O pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Wilson Spíndola (PSDB), atacou uma pesquisa eleitoral divulgada nesta quarta-feira (22/07) com supostos números de intensão de votos para prefeito do município na eleição municipal que acontece no mês de novembro. O advogado classificou como “velha tática” de caciques políticos de Campo Maior.
“A medida que as eleições se aproximam, as tradicionais táticas dos caciques políticos que comandam nossa cidade há 30 anos começam a aparecer. A mais conhecida delas, são as pesquisas manipuladas, para tentar confundir o eleitor, provocando uma confusão na cabeça das pessoas, para que elas pensem que só existem duas opções para governar Campo Maior”, escreveu em texto divulgado nas redes sociais.
Wilson Spíndola comentou ainda que essa prática tem como objetivo principal isolar os nomes novos que surgiram para a disputa eleitoral e que os números da pesquisa não o incomodam.
“Fazer pesquisas manipuladas com o intuito de isolar novas pessoas que desejam ingressar na política não nos amedronta e nem desestimula a nossa pré-candidatura. Vamos continuar caminhando na mesma trilha, tendo como guia querer mudar e renovar Campo Maior”, disse.
Veja o texto na íntegra
A medida que as eleições se aproximam, as tradicionais táticas dos caciques políticos quem comandam nossa cidade há 30 anos começam a aparecer. A mais conhecida delas, são as pesquisas manipuladas, para tentar confundir o eleitor, provocando uma confusão na cabeça das pessoas, para que elas pensem que só existem duas opções para governar Campo Maior.
Esses caciques, fazem isso por puro medo: medo de que, o que se ouve nas ruas, seja confirmado futuramente nas urnas, que a povo não os querem mais governando Campo Maior, pois a população hoje sabe, através das redes sociais, que foram justamente esses caciques, os responsáveis por Campo Maior deixar de ser uma das 5 maiores cidades do Piauí, como era no passado, foram eles os responsáveis pelos salários atrasados dos servidores públicos do município, pelo rombo de 25 milhões do CAMPOMAIOR PREV, pelos débitos milionários com a Eletrobrás.
Fazer pesquisas manipuladas com o intuito de isolar novas pessoas que desejam ingressar na política não nos amedronta e nem desestimula a nossa pré-candidatura. Vamos continuar caminhando na mesma trilha, tendo como guia querer mudar e renovar Campo Maior, dando um basta no atraso que hoje nos incomoda e criando um novo rumo para a juventude, que encontra-se abandonada e sem perspectiva. Não nos ajoelharemos para àqueles que colocaram Campo Maior no buraco que hoje se encontra.
Wilson Spíndola
Pré-candidato a prefeito de Campo Maior.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar