Um homem identificado como Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17/07) próximo a sua residência no Bairro Cariri num possível acerto de contas
Segundo testemunhas, “De Pádua” foi surpreendido por dois homens em uma moto que disparam pelo menos sete vezes. Os projéteis atingiram várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). A polícia foi acionada e iniciou as investigações com a principal linha de investigação a de crime por acerto de contas.
“De Pádua” era suspeito de envolvimento em dois assassinatos, um deles o de um homem conhecido como Marcílio, morador do bairro Matadouro, em junho de 2017. Segundo a polícia, ele atuava no tráfico de drogas no município.
Segundo o comandante do 15 Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Silva, “De Pádua” foi preso no dia 6 de abril por porte ilegal de arma de fogo e desde então estava preso na Penitenciária de Campo Maior, mas foi liberado para cumprimento de prisão domiciliar na última sexta-feira (10/07).
"Ele era conhecido pela prática de crimes é muito possivelmente o assassinato tenha haver com o seu envolvimento em mortes e com o tráfico de drogas. Estamos em operação para localizar os envolvidos no crime, disse Etevaldo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar